sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

“Carnaval de Estiva é familiar”, afirma Danilo Rosa

Cíntia Ferreira

A Prefeitura Municipal de Estiva realizou este ano o carnaval com o tema ‘Estiva Felizcidade’. Foram quatro noites de folia, do dia 21 ao dia 24 de fevereiro, onde o objetivo dos organizadores era atrair turistas e principalmente manter a população estivense no município. A festa na cidade é considerada uma festa familiar, onde os pais podem deixar seus filhos pulando e brincando livremente.

Segundo Danilo Rosa, diretor de Turismo e Cultura do município, o público na Praça Francisco Ribeiro Pereira, onde aconteceu a festa, atingiu cerca de quatro mil. “A cada ano os estivenses estão ficando mais em Estiva, este ano não foi diferente. Muitas pessoas que eram acostumadas a sair ficaram na cidade e prestigiaram o nosso carnaval”, afirma.

Para Danilo, o carnaval deste ano foi muito positivo. “As inovações que levamos a população, como tema, decoração, fanfarra, DJ’s e bandas agradaram muito os foliões”, conta.“O nosso carnaval esta se caracterizando por ser um carnaval com um ambiente saudável e familiar, e isto muito nos alegra. É assim que queremos que continue. Vou sempre trabalhar para realizar eventos deste nível. Sempre com muita alegria, mas visando sempre a segurança e o bem estar da população. Briguentos e baderneiros não são bem vindos em nossas festas”, diz Danilo.