sexta-feira, 20 de março de 2009

Estiva adquire primeiro caminhão-pipa do município

CÍNTIA FERREIRA

No dia 10 de março, o município de Estiva foi beneficiado com a aquisição do primeiro caminhão-pipa para a cidade. A função do caminhão é atender a população de forma a cuidar da limpeza das vias públicas e bueiros. Atender eventos que necessitem de grande quantidade de água, limpeza de vias rurais e principalmente problemas de falta de água.

O caminhão foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Estiva. E segundo o secretário de obras Adilson Tavares da Silva, o valor total gasto foi de aproximadamente R$ 97 mil. O abastecimento do caminhão é feito através de um córrego que passa ao lado do Parque de Exposições da cidade e possui água pura.

A reportagem da Gazeta do Vale acompanhou de perto o primeiro trabalho do caminhão no dia 12 de março, onde esteve à Avenida Prefeito Gabriel Rosa, para uma limpeza. Este é o primeiro caminhão-pipa que o município possui e segundo o secretário de turismo Danilo Rosa, antes quando precisava deste veículo, a prefeitura tinha que alugar para poder atender as necessidades dos estivenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!