sexta-feira, 27 de março de 2009

PM apreende grande quantidade de drogas em Cambuí

Cíntia Ferreira

Na última terça-feira, 24, a Polícia Militar de Cambuí realizou uma operação de busca e apreensão no bairro Santa Edwiges à Rua Juvenal de Brito Lambert. Quatro suspeitos, um de 26 anos, outro de 21, outro de 32 e um de 20. Segundo informações da PM ao perceberem a aproximação das viaturas começaram a se movimentar de maneira suspeita no interior da residência.

Os policiais militares entraram na residência dos acusados com a companhia de uma testemunha e dominaram três dos suspeitos que não reagiram. Na presença da testemunha, os autores foram informados do conteúdo do referido Mandado de Busca/Apreensão, onde em seguida foi iniciada uma busca domiciliar.

Os PMs localizaram e apreenderam drogas e outros objetos que se encontravam na casa. Foram apreendidos seis tijolos de maconha, um tablete de cocaína, uma porção de entorpecente semelhante à maconha, duas porções semelhantes à cocaína, cinco aparelhos celulares, R$ 10 em dinheiro, três televisores, três aparelhos de som, um violão, um microcomputador, uma bicicleta e um veículo, entre outros objetos.

Os autores receberam voz de prisão em flagrante delito, e juntamente com os objetos apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!