quinta-feira, 21 de maio de 2009

1ª Feira do Morango de Bom Repouso será1ª Feira do Morango de Bom Repouso será realizada em junho realizada em junho

Cíntia Ferreira

Nos dias 26, 27 e 28 de junho será realizada em Bom Repouso a 1ª Feira do Morango. O evento será no Salão de Festas Paroquial. A partir do dia 22 de junho acontecerá uma série de palestras sobre cultura do morango para os produtores. Para dar início à festividade, no dia 26, às 19 h acontecerá uma missa com a participação dos produtores do morango. O evento está sendo realizado por produtores de morango da cidade, com o apoio da Prefeitura Municipal.

No dia 26, também será escolhida a Garota Moranguinho, a Garota Morango Infanto-Juvenil e a Garota Morango. A pré-seleção das candidatas será feita no próximo dia 23 de maio, às 20 h no Salão de Festas Paroquial e a entrada será um kilo de alimento não perecível ou R$ 5. Serão selecionadas 12 Garotas morango Infanto-Juvenil e oito Garotas Morango. As 12 Garotas Moranguinho serão selecionadas no dia 24 a partir das 14 h.

As Garotas Moranguinho têm entre 3 a 7 anos. As Morango Infanto-Juvenil 8 a 13 e as Garotas Morango de 14 a 20 anos. Cinco quesitos serão avaliados nas candidatas são eles: moda, desinibição, postura, passarela e maquiagem.

A programação da feira começará no dia 26 de junho às 12 h com a exposição de Produtos e Implementos Agrícolas. Às 19 h acontecerá uma missa, às 20h30 o desfile que vai selecionar uma garota de cada categoria e às 23h haverá show com a dupla Halison e Matheus.

No dia 27 de junho, às 15 h terá uma apresentação de Capoeira com a Academia Santa Isabel. Às 19 h acontecerá uma competição do melhor embalador do morango e às 23 h um show com a banda Transa Som.

No dia 28, às 15 terá a apresentação de Kunh-Fu com a Academia Djiou Chuan Tao e às 23 h show com a banda Transa Som.

Um comentário:

Obrigada pela participação!