quarta-feira, 5 de agosto de 2009

PM realiza 1° Encontro de Jovens Cidadãos em SRS

Cíntia Ferreira

O 1° Encontro de Jovens Cidadãos de Santa Rita do Sapucaí aconteceu nos dias 11 e 12 de julho. O objetivo do evento é motivar os jovens a se empenharem ainda mais na busca por uma formação cidadã e promover uma confraternização entre os participantes dos trabalhos sociais realizados com adolescentes no município. São eles: Projeto Jovens Cidadãos da Escola e o Grupo de Escoteiros Papa Léguas. O encontro reuniu centro e oito jovens.

O evento é uma realização da Polícia Militar de Santa Rita do Sapucaí em parceria com o Núcleo de Prevenção Ativa, o Grupo de Escoteiros Papa-léguas, a Guarda Municipal e as Escolas Estadual Doutor Luiz Pinto de Almeida e Municipal Valéria Junqueira Paduan.

Durante o encontro, foram realizadas palestras com diversos temas. O psicólogo soldado Gildon ministrou o tema ‘Qualidade de Vida’ e o padre José Carlos falou sobre ‘Os valores fundamentais da vida’. Também foram realizadas gincanas, danças, jogos escoteiros, show de talentos, entre outros. O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí e diversas empresas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!