sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Prefeito de Bom Repouso fala sobre planos para início de seu mandato

Cíntia Ferreira


O prefeito Edmilson Andrade (PSDB) da cidade de Bom Repouso, eleito com 50,15% dos votos, em entrevista à Gazeta do Vale falou sobre seus principais planos para o início de seu mandato e comentou sobre a real situação da prefeitura.

Como estava a prefeitura no momento em que você a assumiu?
Edmilson - A prefeitura num todo, principalmente a parte de equipamentos, maquinários e veículos, está em situação complicada. Nós estamos terceirizando os serviços da parte de estrada para conseguir manter. Dia a dia aparece dívida da administração anterior. A situação real mesmo acredito que até o início do mês eu já possa passar pra população.

Quais os investimentos que você tem para Bom Repouso neste início de ano?
Edmilson - Vou investir pesado na saúde, o carro chefe da minha campanha foi à saúde, então este vai ser o principal investimento meu. O turismo também precisa ser explorado, eu já consegui um recurso de R$ 100 mil com o Deputado Rafael Guerra para investir no turismo. A parte de estradas do município está tudo em péssimas condições, acabando as chuvas vamos acertar a situação das estradas, vamos colocar cascalho como garantimos na nossa campanha.

O que já tem sido feito para o município?
Edmilson - A partir do mês que vem um pediatra já vai começar a atender em tempo integral. A parte do pronto-atendimento também já está organizada. O PSF começa a trabalhar com quatro equipes em fevereiro. A parte das estradas está sendo terceirizada por falta de maquinários, porque os nossos caminhões estão todos quebrados mesmo.

Como está sendo para você administrar uma prefeitura pela 1ª vez?
Edmilson - Na situação que eu peguei a prefeitura não está sendo fácil, mas eu estou preparado para assumir e encarar este desafio. Tenho certeza que vou sair vitorioso.

Quais são seus principais planos para os quatro anos de seu mandato?
Edmilson - É praticamente a nossa proposta de governo durante as campanhas – O calçamento de 100% das ruas do município, estradas cascalhadas em frente todas as residências, educação em tempo integral e a saúde que é o nosso carro-chefe.

Um comentário:

  1. sr.Prefeito,é com grande satisfação,que nós se dirigimos ao prefeito,homem,bom,de carater,gostariamos muito de contribuir com a sua vitoria,é ocupar as crianças com futebol,bom na escola,bom na bola,vamos preencher horario,desses meninos,também da meninas,além disso iremos montar um time de futebol,para competir com as melhores equipe de minas,e formar jogador,é homem.

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!