sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Estiva se prepara para o carnaval de 2009

Cíntia Ferreira

A Prefeitura Municipal de Estiva está se preparando para o carnaval de 2009. Com o tema ‘Estiva Felizcidade’, os organizadores esperam receber os foliões e principalmente manter os estivenses em seu município. O tema do carnaval vai ser trabalhado nas escolas municipais e estaduais até a 8ª série. A mensagem que propõe é de alegria e felicidade para a população. Serão quatro noites, do dia 21 ao dia 24 de fevereiro, na Praça Francisco Ribeiro Pereira com várias atrações e bandas.
No dia 14 de fevereiro acontecerá um grito de carnaval na praça com a presença do Dj César, em que serão inaugurado os enfeites de carnaval. Toda decoração está sendo feita em cima do tema proposto e segundo o diretor de turismo Danilo Rosa, Estiva sempre teve decoração no carnaval, mas como essa, nunca existiu nada igual. “Vai ser a melhor e a mais bonita de todos os tempos”, conta.
A segurança será reforçada neste carnaval, além da Polícia Militar que já faz o seu trabalho, foram contratados cerca de 15 seguranças particulares para trabalharem por noite. O principal objetivo dos organizadores da programação não é atrair o público de fora, mas sim manter a população de Estiva no município. “Estamos investindo alto para manter o pessoal aqui, e fazer com que valorizem o nosso carnaval”, afirma Danilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!