segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Prefeitura de Estiva realiza eleição para coordenadora escolar

Cíntia Ferreira

As inscrições para as duas vagas de coordenadora das escolas municipais Gustavo José da Rosa no bairro Fazenda velha e Monsenhor Doutor Furtado de Mendonça no Pantano das Rosas em Estiva, foram realizadas nos dias 9 e 10 de fevereiro. Os cadastros foram feitos na Secretaria Municipal de Educação.

Para se inscrever as candidatas deveriam atender os requisitos necessários como ter habilitação em Pedagogia ou Normal Superior; ser um funcionário público; estar apta a administrar os recursos recebidos para a Caixa Escolar, quando for o caso; e elaborar o Plano de Ação que será desenvolvido na escola.

No bairro Fazenda Velha a eleição acontecerá no dia 12 de fevereiro às 15 horas na Escola Municipal Gustavo José da Rosa. No Pantano das Rosas no dia 17 de fevereiro às 10 horas na Escola Municipal Monsenhor Doutor Furtado Mendonça. Poderão votar os pais dos alunos regularmente matriculados e os funcionários das escolas. As eleitas terão um mandato de dois anos que pode ser prorrogado por mais dois, caso haja necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!