sexta-feira, 13 de março de 2009

Campeonato Municipal de Estiva tem início no domingo

CÍNTIA FERREIRA

No dia 15 de março, começa o Campeonato de Futebol Amador de Estiva (Campeonato Municipal). O primeiro jogo da fase eliminatória começará às 13h e disputará Vila Nova x Botafogo. Serão oito equipes disputando o torneio. Vila Nova, Botafogo, Unidos da Vila, Central, Pinhal, Fazenda Velha, Guarda Faca e Atlético.

Segundo o diretor de esportes, Marcos Barbosa o objetivo deste campeonato é promover o esporte valorizando e incentivando o cidadão estivense. O torneio será uma prévia do campeonato que começara no dia 22. “As equipes deverão colocar em campo o que tem de melhor, pois é muito importante começar vencendo”, afirma.

O segundo jogo será às 13h50 do dia 15, entre Unidos da Vila e Central. O terceiro ás 14h40 entre Pinhal e Fazenda Velha. O quarto Guarda Faca e Atlético às 15h30.

Os jogos da segunda fase também acontecerão no dia 15. O vencedor do primeiro jogo disputará com o ganhador do terceiro jogo às 16h20. O ganhador do segundo jogo vai enfrentar às 17h o vencedor do quarto jogo. O jogo final acontecerá às 18h e jogarão o vencedor da quinta e da sexta disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!