sexta-feira, 20 de março de 2009

Clube de Estiva volta a funcionar nos finais de semana

CÍNTIA FERREIRAApós mais de 12 anos sem atividades, o Clube Literário e Recreativo de Estiva volta a funcionar nos finais de semana. A Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Turismo e Cultura, teve a iniciativa de reabrir o clube que só funcionava quando alguém alugava o local para a realização de algum evento. O objetivo da diretoria é de que o clube funcione todos os sábados com som ao vivo, danceteria, peças teatrais, noites temáticas, eventos para o público infantil e para o público em geral.

Segundo o diretor de Turismo e Cultura Danilo Rosa, a reabertura do clube era uma solicitação do prefeito João Gualberto Rezende Júnior (PMDB). “No dia em que o prefeito me convidou para assumir o cargo, ele já falou a respeito da reabertura do clube. Era um clamor geral, tanto por parte do pessoal mais novo, como também do público mais adulto, e muitas pessoas vieram me pedir isso”, conta Danilo.

A meta da diretoria a partir de agora, é manter o clube aberto pelo menos aos sábados e promover diversos tipos de eventos. “Há muita coisa que pode ser feita no nosso clube. Depois de todo esse tempo que ele ficou fechado, primeiramente temos que fazer a população adquirir ou readquirir, para os mais velhos, o hábito de frequentar o clube e fazer com que ele volte a ser um lugar onde todos tenham prazer e orgulho de freqüentar”, afirma Danilo.

Danilo diz que o primeiro passo para a reativação do clube já foi dado. “Nós não pouparemos esforços para que ele volte a ser como era antigamente, por isso peço e convido a todos que nos apóiem e voltem a freqüentar o clube. Tenham paciência pois agora no começo pode ser que algumas coisas ou medidas não agradem a todos, mas não tenham dúvidas que tudo o que for feito será visando sempre o melhor para o clube e principalmente para a população de Estiva”, conclui.

Um comentário:

  1. Bom dia Danilo si vocês promoverem nos sábado uma reunião dançante, nos vamos participar com vocês, pode me avisar pelo E-mail clair@moveisvolpato.com,br ou 88614682: Pouso Alegre Clair e Ivani.

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!