sexta-feira, 27 de março de 2009

Diretoria de Esportes de Estiva divulga campeonatos

*Cíntia Ferreira *(com informações da Assessoria da Prefeitura)

Na última quarta-feira, 25, a Diretoria Municipal de Esportes de Estiva divulgou algumas informações sobre os campeonatos realizados na cidade e alguns outros onde os atletas estivenses estão participando.

Vila Nova vence Pinhal
O campeonato municipal de futebol de Estiva começou neste domingo, 22. O primeiro jogo foi entre as equipes Vila Nova e Pinhal. Vila Nova venceu a categoria aspirante por 3x2 e o titulares por 5x3. Neste domingo, 29, pela chave B jogam o campeão do torneio inicio Unidos da Vila contra Atlético. Os jogos começam a partir das 14 horas.

Alunos da escolinha de Estiva participam de campeonato em Cambuí

Os alunos da escolinha de futebol de Estiva comandada pelo professor Artur estão participando do campeonato society de Cambuí. Os jogos são para as categorias 94/95, 96/97, 98/99. O primeiro jogo aconteceu no último sábado contra a equipe da casa. Estiva perdeu por 2x0 na categoria 98/99, 3x1 na categoria 96/97 e venceu por 6x2 na categoria 94/95. O time de Estiva volta jogar dia 04 de Abril.

Diretoria de Esportes realizará a 1º semana esportiva
A Diretoria de esportes de Estiva realizará do dia 30 de março a 03 de abril a primeira semana esportiva, que se trata de um pequeno torneio de futsal adulto feminino e masculino. O diretor de Esportes Marcos Barbosa diz que o objetivo é preparar a equipe para os importantes torneios que acontecerão nos próximos meses, como a taça EPTV de Futsal. Estão confirmados, alem do selecionado de Estiva, as equipes de Cambuí, Extrema e Paraisópolis tanto no masculino quanto no feminino. Os jogos acontecerão no Poliesportivo Municipal às 20h para o futsal feminino e às 21h para o futsal masculino.

Dia 14 de abril começa o campeonato de futsal máster e o sub 17
Dando à continuidade ao projeto ‘Veteranos’ a diretoria de esportes de Estiva viabilizou a data do Campeonato de Futsal Máster para atletas com mais de 44 anos. O objetivo da diretoria é formar oito equipes. Os jogos acontecerão todas as terças e quintas-feiras a partir das 20hs no Poliesportivo Municipal. Será realizado junto com o campeonato de máster, o futsal sub 17. O diretor de Esportes Marcos Barbosa afirma que o objetivo é unir os dois extremos: a experiência dos mais velhos com a dinâmica e a veracidade dos mais novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!