sexta-feira, 6 de março de 2009

Furto de malotes acontece em banco de Cambuí

Cíntia Ferreira

No dia 2 de março, aconteceu um furto de malotes em uma agência bancária, situada à Praça Coronel Justiniano, no município de Cambuí. Segundo as imagens das câmeras do circuito interno cedidas a Polícia Militar, três homens distraíram os funcionários enquanto uma quarta pessoa invadiu o compartimento restrito do banco, furtou os malotes e saiu sem que ninguém percebesse.

A PM foi acionada por volta das 13h20 pelo gerente geral da agência que relatou aos policiais ter notado a falta de alguns malotes que continham dinheiro, documentos e cheques, sendo que, pelas imagens gravadas, pode verificar que quatro pessoas estiveram na parte superior do estabelecimento. três deles distraíram os funcionários enquanto o quarto cidadão adentrou no compartimento restrito aos funcionários e furtou os malotes.

O gerente geral da agência foi procurado pela reportagem da Gazeta do Vale, para que fossem informados os valores roubados, mas afirmou que não possui autorização para dar essas informações e que estas só poderiam ser conseguidas através da superintendência de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!