sexta-feira, 27 de março de 2009

Senador Amaral poderá ter portal de entrada

CÍNTIA FERREIRA

O governo estadual estuda a instalação de um portal de entrada na cidade de Senador Amaral. O projeto foi apresentado à secretária de Turismo de Minas Gerais, Érica Drummond, no dia 4 de março, durante evento da Federação dos Circuitos Turísticos (FECITUR) em Monte Verde. A proposta foi levada pela coordenadora municipal de Turismo, Marali Alves da Cunha, que também é diretora financeira do Circuito Turístico Serras Verdes do Sul de Minas (CTSV).

O projeto apresentado é um portal de entrada para a cidade cujo valor total da obra é orçado em aproximadamente R$182 mil. O projeto já tinha sido protocolado, mas ficou parado no Ministério do Turismo.

Segundo Marali, Érica se comprometeu a estar batalhando para que o portal saia. “Hoje em dia, temos que valorizar os pontos básicos para que o turista se sinta bem”, conta. Ela acrescenta ainda que o asfalto foi um grande passo para a construção do portal.

Outro projeto já está pronto segundo Marali. Este visa à construção de um Centro de Exposições para Senador Amaral. Para que o segundo projeto seja enviado à secretária, eles estão aguardando a aprovação do primeiro. “Para nós é de grande importância a construção deste centro para a realização de eventos”, afirma a coordenadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!