quinta-feira, 30 de abril de 2009

14ª Romaria de Ciclistas será realizada em maio

Cíntia Ferreira

Há pouco mais de uma década, um grupo de amigos formado por Anjo Moisés da Silva, Sebastião Costa, Creso Pinheiro e Antônio Lazaro da Silva resolveram criar a Romaria de Ciclistas do município de Córrego do Bom Jesus. Apoiados por Monsenhor Afonso Ligório Rosa, o grupo que saía no dia 2 de maio recebia uma missa antes da partida. Hoje os responsáveis são outros, mas a fé com que o fazem sair do Santuário do Bom Jesus e ir até o Santuário de Aparecida do Norte, é a mesma.

A saída está prevista para as 4h do dia 2 de maio após a benção no Santuário do Bom Jesus e o retorno para o dia 3 de maio às 10h. A comissão organizadora é formada por José Celso da Silva (Shell) e Mário Lúcio da Silva. A Prefeitura Municipal de Córrego do Bom Jesus dá todo apoio aos ciclistas.

As vagas são limitadas em 40, até o fechamento desta edição já haviam sido feitas 27 inscrições. Para fazer o cadastro é necessário pagar uma taxa de R$50 que será utilizada no pagamento das camisetas, do transporte e dos alimentos. Cada ciclista receberá duas camisetas da 14ª romaria. As inscrições são feitas na casa do Shell que fica à rua Antônio Silva de Oliveira, 70, ou no bar Big Brother.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!