sexta-feira, 17 de abril de 2009

2º Campeonato de Firmas é realizado em Cambuí

Cíntia Ferreira
O 2º Campeonato de Firmas foi realizado, durante os meses de março e abril, em Cambuí. Doze times do município e da região participaram do torneio. Os jogos aconteceram aos sábados no campo Placar de Cambuí. A final do campeonato aconteceu no dia 4 de abril entre KEM (Cambuí) e ACR Componentes (Extrema). A equipe campeã dos jogos foi a ACR Componentes, vencendo por 4x2 nos pênaltis sobre o time do KEM.

O jogo final teve vários lances com oportunidades de gols criadas pelos dois times. No tempo normal o placar final foi de um gol para cada equipe, o que levou a decisão para os pênaltis. Mesmo com o vice-campeonato a equipe de Cambuí mostrou sua importância e teve um artilheiro com 11 gols e o melhor goleiro da competição.

No dia 4 de abril, aconteceu também no campo Placar de Cambuí uma preliminar realizada pela equipe feminina da Associação Desportiva São Caetano (Unidade Cambuí) contra a equipe feminina composta por jogadoras do projeto ‘Futsal é legal’ também do município. A equipe do São Caetano venceu o jogo pelo placar de 5x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!