sexta-feira, 17 de abril de 2009

Cambuí participa de etapa inicial do JIMI e Campeonato de Futebol 2009

Cíntia Ferreira

Na última quinta-feira, 16, teve início a 1ª etapa dos Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI) de 2009. As disputadas acontecem em Camanducaia pelo segundo ano conseguinte. Cambuí está participando do torneio com as equipes de Futsal masculino e feminino e também com as equipes de Voleibol masculino e feminino.

Os JIMI existe há 24 anos e é um programa do Governo Estadual. É considerado a maior e mais tradicional competição do esporte especializado realizada em Minas Gerais.
No dia 19 de abril tem inicio também o Campeonato de Futebol 2009 realizado pela Liga Esportiva Cambuiense. No total são 11 equipes que participam do torneio. Os times foram divididos em quatro chaves. Chave A: Estrela Verde, Bola +1 e Botafogo; Chave B: Penharol, Santa Cruz e Unidos da Vila; Chave C: Nós travamos, Palmeiras e Vila Nova; Chave D: Juventude e Vila Real.

Os jogos serão realizados no Estádio Monte Castelo. O primeiro jogo será entre Unidos da Vila e Penharol às 14h do dia 19. O segundo jogo acontece às 16h entre Palmeiras e Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!