sexta-feira, 24 de abril de 2009

Rua São João Batista em Cambuí recebe calçamento

Cíntia Ferreira
Na edição 40 da Gazeta do Vale foi publicada uma matéria mostrando os principais problemas da vila Santo Antônio em Cambuí. O principal deles, segundo o presidente da Associação dos Amigos da Vila Santo Antônio Geraldo Pereira da Fonseca, era a falta de calçamento na rua São João Batista e um buraco de aproximadamente um metro que existia ao lado de uma casa nesta mesma rua e que oferecia riscos aos moradores.

A reportagem da Gazeta do Vale procurou a secretária de Obras e Serviços Públicos Jucelene Nascimento Dias que explicou que o buraco seria fechado e que a rua seria calçada. No último dia 17, a obra já estava concluída. O calçamento da rua, que segundo Geraldo estava sendo solicitado há quatro anos, foi realizado.

Quando foi procurada, Jucelene esclareceu que o calçamento das ruas da cidade não depende apenas da prefeitura. Os moradores têm que informar a Secretaria de Obras e Serviços Públicos sobre o interesse de calçamento em uma determinada rua para que seja feita uma relação de pessoas e seja encaminhada para as empresas responsáveis por este serviço.

Os moradores deram todos os bloquetes e pagaram pela mão de obra de assentamento. A prefeitura foi responsável por passar a máquina no local, dar o cascalho e a areia para o rejuntamento.

O presidente da Associação agradeceu a Prefeitura pela execução da obra em nome dos moradores da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!