sexta-feira, 15 de maio de 2009

Comissão organizadora divulga programação do Estiva ExpoFEST 2009

*Da redação

Foi divulgada essa semana pela comissão organizadora a programação do Estiva ExpoFEST 2009 – Festival do Morango, que acontecerá de 17 a 19 de julho no Parque de Exposições de Estiva. Segundo os organizadores, o festival este ano será o maior que já ocorreu. No dia 27 de junho no clube de Estiva haverá Baile da Trilha do Morango com a Banda Electra mais 2 Dj´s e no domingo,28, acontece a 5ª Trilha do Morango. No sábado, 11 de julho, acontecerá no clube recreativo o baile da Rainha do Morango, essas programações antecedem a Estiva ExpoFEST e fazem parte da programação oficial do evento.

O festival começará na sexta, 17 de julho, com os goianos da Banda Nechivile a partir das 23h. Logo após, no palco dois, show com a Banda Fattus encerrando a noite. No sábado, a atração no palco principal será a dupla sertaneja, Chrystian e Ralf às 23h e logo após no palco dois a banda O Mapa da Mina com participação especial da dupla Willian e Eduardo.

No domingo os portões do parque se abrem às 13h e às 14h terá inicio o Desfile da Baby Moranguinho. Logo após haverá premiação para os produtores dos melhores morangos. A partir das 18hs no palco principal acontece um super show com a banda de reggae Maskavo e logo após no palco dois encerrando o festival muito agito com a banda Flush e um DJ.

A organização informa que este ano serão vendido camarotes com Open Bar e o público terá a sua disposição uma praça de alimentação e muita oferta da principal estrela da festa, o Morango. Haverá uma ampla barraca com morangos, bolos, tortas, licores, geléias, morango em calda, espetinho de morango e muitos outros derivados do fruto.

O Estiva ExpoFEST 2009 – Festival do Morango, é uma realização da Associação de Amigos da Cidade de Estiva (ASSOAME), com apoio da Prefeitura Municipal. Maiores informações sobre este grande evento podem ser obtidas nos sites: www.estiva.mg.gov.br e www.estivananet.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!