sexta-feira, 8 de maio de 2009

Motocross em Estiva atrai cerca de 3 mil pessoas

Cíntia Ferreira
Nos dias 2 e 3 de maio, aconteceu em Estiva a 3ª etapa da Copa Neno Racing de Motocross. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Neno Racing. Pilotos de alta categoria participaram do capeonato brasileiro de motocross. Cerca de 3 mil pessoas estiveram presentes no domingo, o que superou as expectativas que, segundo o diretor de Turismo e Cultura Danilo Rosa, era de 3 a 4 mil pessoas. A programação aconteceu no Distrito Industrial, Km 870 da Rodovia Fernão Dias.

Os pilotos de alta categoria que participaram da copa foram Rafael Zenni, Massoud Nassar e Heinz Crispin. Segundo o prefeito João Gualberto Rezende Júnior (PMDB), foi um evento com grande comparecimento do público e extremamente organizado e seguro, e com disputas na pista de extrema técnica e categoria por parte dos pilotos. “Fico muito feliz por Estiva sediar um evento como este. A cidade recebeu um grande número de turistas que lotaram a cidade por conta do feriado e do motocross”. O prefeito afirmou ainda que, a Copa Neno Racing entrou para o calendário oficial de eventos do município devido ao sucesso que obteve.

A próxima etapa da Copa Neno Racing acontecerá em Bom Repouso no dia 31 de maio. De acordo com o diretor de Turismo de Estiva Danilo Rosa, é um evento extremamente importante para Estiva e para as cidades vizinhas que também recebem a copa, pois atrai um grande número de turistas, principalmente do interior do estado de São Paulo”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!