sexta-feira, 8 de maio de 2009

PM realiza campanha do agasalho

Cíntia Ferreira

Na última sexta-feira, 1º de maio, começou a campanha do agasalho realizada pela Polícia Militar (PM) em parceria com a TV Alterosa e o Lions Clube. O objetivo da campanha é arrecadar donativos para serem distribuídos às pessoas carentes da região. Podem ser doados cobertores, roupas, colchões, móveis e mantimentos. Todos os objetos recolhidos serão entregues à Assistência Social de cada município que será responsável pela distribuição.

A campanha se estende durante todo período de inverno e as doações podem ser realizadas 24 h por dia. Os donativos devem ser entregues à PM no Quartel ou nas próprias viaturas. No dia 16 de maio haverá uma blitz em Cambuí para arrecadar os donativos. A polícia passará em todos os bairros da cidade recolhendo os objetos.

Segundo o sargento da PM Luiz Antônio Guedes, a expectativa da Polícia Militar é que a população da mesma forma que ajudou no ano passado, ajude este ano. A realização da campanha se dá pelo número de pessoas carentes, de baixa renda, existentes nos municípios. “Devido a um grande número de pessoas com dificuldades de aquisição de material para se proteger do frio, a sociedade se sente na obrigação de ajudar essas pessoas carentes e a PM, como um órgão se segurança pública, não poderia ficar de fora nessa campanha” afirma o sargento Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!