sexta-feira, 5 de junho de 2009

Prefeitura de Estiva trabalha para melhorias de estradas

Cíntia Ferreira

Após o período das chuvas, a Prefeitura Municipal de Estiva começou seu trabalho de conservação e melhorias das principais estradas de terra do município. No total, são aproximadamente 200 quilômetros para fazer a manutenção. Estão sendo realizadas limpezas nas vias vicinais, algumas bacias de contensão foram e serão feitas, alargamento de algumas vias e o cascalho está sendo reposto.

São 16 bairros que serão atendidos pelas máquinas da prefeitura. O bairro do Barreiro já foi atendido, assim como o Canta Galo, o Itaim, parte do Ribeirão das Pedras e também o bairro do Caçador que liga Estiva à Consolação e por onde passam os romeiros do Caminho da Fé. Foram atendidos também 10 quilômetros do bairro Parreiro e Serrinha. Segundo o secretário de Obras Adilson Tavares da Silva, conforme forem terminando a manutenção dos bairros, os mais necessitados serão atendidos.

Adilson explica que estas melhorias para as estradas são importantes por causa dos produtores rurais, por ser época de colheita do morango. O secretário ressalta que a conservação e melhoria das estradas devem ficar prontas até o início de setembro. Adilson solicita que os moradores tenham paciência e afirma que todos serão atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!