terça-feira, 18 de agosto de 2009

3ª Cavalgada será promovida em Cachoeira de Minas

Cíntia Ferreira

A 3ª Cavalgada de Cachoeira de Minas será promovida no dia 30 de agosto. O evento começará a partir das 11h, saindo da praça Santa Bárbara, com destino ao bairro Jacarandá. Durante a cavalgada, serão realizados diversos sorteios de brindes para os participantes. As inscrições serão feitas no dia do evento e tem o valor de R$ 2. Para quem for compartilhar do almoço, a inscrição será R$ 10. Todos os cavaleiros e amazonas interessados da região podem se inscrever. A organização da cavalgada é feita por Tadeu Ribeiro e José Francisco Donizete Vieira e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeira de Minas.

No ano passado, a cavalgada reuniu cerca de 50 pessoas. A expectativa para este ano, de acordo com Tadeu, é que o mesmo número de cavaleiros participem. Segundo Tadeu, além de proporcionar a confraternização entre os cavaleiros, o evento surgiu há três anos para aumentar os eventos turísticos do município.

Os brindes sorteados durante a cavalgada são doados por empresas do ramo da cidade e pela própria prefeitura. Todo dinheiro arrecadado nas inscrições será revertido no próprio evento e divulgação do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!