cintiagazeta@yahoo.com.br
Na sexta-feira, 26, às 20h, também como parte da programação da festa, aconteceu várias apresentações de quadrilhas. Na mesma noite, foram distribuídos à população diversos alimentos como broa, pipoca, quentão, etc. Às 22h, aconteceu um show com a dupla Dibiase e Gabriel, com o apoio da Estância Chão Selvagem. Mais de mil pessoas prestigiaram a programação deste dia.
A Oficina Pedagógica dos Bonecos de Brasópolis aconteceu no sábado às 14h na Praça da Matriz. Às 19h, aconteceu a missa em homenagem a São Pedro. A procissão que aconteceria após a missa teve que ser cancelada a por causa da chuva. Para que a fogueira fosse acesa, o locutor Colorado narrou os cada minuto do evento e segundo Expedito de Oliveira, secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, mesmo com as dificuldades para acender a fogueira, o locutor tirou muitos aplausos do público presente. Expedido contou ainda que em 32 anos de festa nunca havia chovido.
O motocross aconteceu no domingo às 9h com o treinamento dos participantes. Às 12h foi dada a largada e participaram 40 motoqueiros da região. Os que se destacaram foram: Jose (Machado), Agnaldo (Santa Rita do Sapucaí), Gil (Itajubá) e Vermelho (Itajubá).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela participação!