quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Estudantes são assaltados em SRS

Cíntia Ferreira
cintiagazeta@yahoo.com.br


Três estudantes de Santa Rita do Sapucaí foram vítimas de um assalto na última terça-feira, 30, por volta das 12h. A Polícia Militar foi acionada logo após os bandidos terem deixado a residência das vítimas. Um dos estudantes contou para o policial que ao atender o portão de sua casa dois homens armados anunciaram o assalto.
Os dois bandidos entraram com a vítima dentro da residência e renderam os três estudantes que se encontravam no local. Segundo uma das vítimas, os assaltantes chegaram a ameaçá-las de morte, além de agredirem um dos estudantes com uma pancada na cabeça.

Os assaltantes chegaram a furtar diversos objetos das vítimas, sendo R$ 265 em dinheiro, vídeo-games, mochila, tênis, computador, celular, entre outros. A faca que foi utilizada no roubo foi deixada na residência sendo levada outra faca no lugar.
Diante das informações coletadas, a PM saiu em busca dos infratores e conseguiu localizá-los. Um na avenida Frederico de Paula Cunha e o outro em sua casa, juntamente com os objetos roubados. Um dos bandidos tem 16 anos e o outro 18. Na residência de um dos ladrões também foram encontrados e apreendidos um papelote de crack e fumo, uma arma de fogo e um home-theater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!