quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Inscrições para o 4° Prêmio Emater-MG de Criatividade Rural terminam dia 31

Cíntia Ferreira

Os agricultores, pecuaristas e extensionistas rurais mineiros têm até o dia 31 deste mês para se inscrever, gratuitamente, no 4° Prêmio Emater-MG (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais) de Criatividade Rural. O objetivo deste prêmio é estimular, identificar e divulgar inovações tecnológicas em sistemas de produção e processamento de produtos agropecuários, realizadas por agricultores e pecuaristas, que geraram impacto positivo no campo social, econômico, cultural e ambiental.

Para efetuar as inscrições, os produtores interessados devem providenciar os seguintes documentos: ficha de inscrição do produtor autor do projeto; xérox da carteira de identidade e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); fotografias digitais, cd ou vídeo/dvd do produto; cadastro do técnico responsável pela assistência técnica do projeto e o roteiro para relato do projeto. As fichas, bem como o regulamento do concurso, estão disponíveis no site da Emater (www.emater.mg.gov.br). Cada participante poderá inscrever apenas um projeto.

A comissão julgadora será formada por profissionais que apresentam conhecimentos nos diversos setores da atividade agropecuária. A comissão selecionará os cinco melhores projetos. Os prêmios para os cinco colocados serão distribuídos da seguinte forma: Primeiro lugar - um computador completo, uma impressora, uma TV LCD de 32 polegadas e uma câmera fotográfica digital. Segundo lugar - uma TV LCD de 32 polegadas, um refrigerador de duas portas e uma câmera fotográfica digital. Terceiro lugar - uma TV LCD de 32 polegadas e um refrigerador de duas portas. Quarto lugar - uma TV LCD de 32 polegadas e uma câmera fotográfica digital. Quinto lugar - um refrigerador de duas portas.

Os documentos deverão ser enviados até o dia 31 de julho pelo correio, com aviso de recebimento (AR), com os seguintes dados: Emater-MG “Prêmio Emater-MG de Criatividade Rural”, aos cuidados de Waldyr Pascoal Filho – departamento técnico – 4° andar. Endereço: avenida Raja Gabáglia, 1626 – bairro Luxemburgo – Belo Horizonte – MG – Cep 30440-452. Para mais informações sobre o concurso procure a Emater de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!