quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ouros completa 61 anos de emancipação política

Cíntia Ferreira

No próximo dia 6 de agosto, o município de Conceição dos Ouros, com cerca de 10.300 habitantes, comemora seu 61° aniversário de emancipação político-administrativa. A Prefeitura Municipal de Conceição dos Ouros, juntamente com a Associação de Produtores Rurais e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), convidam toda população da cidade e região para participarem da programação de aniversário.

A abertura acontecerá na quarta-feira, 5, com a 13ª Festa do Polvilho, às 18h30. Logo após, às 18h40, acontecerá o 7° Festival de Pratos Típicos de ‘Mandioca e Polvilho’, no Ginásio Poliesportivo Municipal. A programação se estende até o domingo, 9.

Na quinta-feira, 6, dia do aniversário, a programação terá inicio às 5h com a Alvorada Festiva, acompanhada da Banda Musical Eduardo Tenório. Às 9h, acontecerá a Cerimônia Cívica e às 10h acontecerão as inaugurações. Na parte da tarde, às 18h, será realizado o arriamento das bandeiras pela Polícia Militar de Minas Gerais. A missa de ação de graças acontecerá às 19h na Igreja Matriz. Às 22h30 será promovida a coroação da rainha da 13ª Festa do Polvilho e uma queima de fogos. Encerrando a noite, será realizado na praça José Maria de Souza um show com a dupla Cesar Menotti e Fabiano.

No dia 7, sexta-feira, acontecerá uma sessão solene na Câmara Municipal de Conceição dos Ouros com entrega de títulos honoríficos e de honra e mérito. E logo após, às 23h, show na praça José Maria de Souza com a Banda B.U. No sábado, 8, às 9h acontecerá um desafio de futebol, às 23h show com a banda Fresno e às 0h, no Clube Recreativo, um baile de aniversário com a banda Mackzero 5.

No domingo, 9, dia do encerramento da festa, será realizado no igreja Presbiteriana um culto. Às 21h acontecerá um show com a banda Crime Forjado e às 22h show com a banda Luna Taxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!