quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vice-governador visita Ouros no final de semana

Cíntia Ferreira*
*com informações do site agenciaminas.mg.gov.br


O vice-governador de Minas Gerais, Antônio Augusto Anastasia (PSDB) esteve em Conceição dos Ouros no último sábado, 25. Anastasia visitou o galpão da empresa Delphi que está sendo construída, a nova ponte da cidade, sobre o rio Sapucaí, e o Centro Educacional Professora Maria José Rosa, juntamente com o prefeito José Joaquim Afonso (DEM), o deputado federal Bilac Pinto (PL) e o deputado estadual Thiago Ulisses (PV).

Segundo o vice-governador, ele foi incumbido pelo governador Aécio Neves (PSDB) de viajar por todo o estado para fazer visitas, inaugurações e verificar as reivindicações das prefeituras do interior e ver como o Governo de Minas pode ajudar os municípios. Na opinião de Anastasia, uma cidade como Conceição dos Ouros, que congrega em seu nome dois valores tão importantes para os mineiros, a religiosidade e o ouro, que lembra a colonização, não poderia deixar de ser agradável e progressista.

O prefeito José Joaquim Afonso agradeceu a presença do vice-governador e dos parlamentares no município em discurso no Centro Educacional. “Conceição dos Ouros está crescendo porque tem o apoio do Governo do Estado, da Assembléia Estadual e da Câmara”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!