segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Cachoeirense é eleita miss boa vizinhança

[Cíntia Ferreira]

A 27ª Festa de Exposição Agropecuária de Natércia foi realizada nos dias 3,4,5 e 6 de setembro. Como parte da programação do evento foram realizados os desfiles de miss boneca, miss mirim, miss exposição e miss boa vizinhança. Participaram do desfile de miss boa vizinhança 10 cidades da região, Cachoeira de Minas, Senador Amaral, Baependi, Itapeva, Conceição das Pedras, Olímpio Noronha, Pedralva, Eliodora e Extrema. A vencedora do evento é a jovem cachoeirense de 16 anos Angélica Teixeira.

O desfile aconteceu no sábado, 5, às 23h30, e sete jurados de Natércia elegeram a miss boa vizinhança do ano. As jovens que participaram têm idade a partir de 15 anos. O desfile é tradicional do município, mas havia ficado alguns anos sem ser realizado. O traje das modelos era roupa estilo country e foram avaliadas a simpatia, a roupa e a desenvoltura de cada uma delas.

Em primeiro lugar ficou a cachoeirense Angélica. Em segundo lugar, a extremense Sabrina Lopes Fernandes, de 19 anos. E em terceiro lugar a pedralvense Jéssica Silva de Freitas, de 18 anos. A vencedora recebeu a faixa do desfile, uma placa de participação e um micro system.

A Prefeitura Municipal de Natércia convidou mais de 50 cidades para participarem do desfile, mas apenas 10 se inscreveram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!