segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Campo do Paineirão em Cachoeira voltará a ter atividades

[Cíntia Ferreira]

O Campo do Paineirão de Cachoeira de Minas voltará às atividades no domingo, 30 de agosto. O local ficou inativo por mais de um ano por não se encontrar de forma adequada para os jogos e pela falta de alambrado e redes para cercar o local. O campo será destinado para o lazer de toda população cachoeirense, que poderá utilizar do espaço durante a semana. Aos domingos acontecerão jogos para crianças e adultos.

A reforma do campo irá beneficiar em média 200 pessoas do município. O campo já está em fase final, o alambrado já foi colocado, faltam as redes de nylon e as traves. Os jogos que estão previstos para acontecer no Campo Paineirão não aconteciam anteriormente. Com está reforma, serão acrescentadas mais atividades esportivas para a cidade.

O campo está sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Cachoeira de Minas. Segundo o coordenador de esportes, Jovino Moreira da Silva, a intenção é que sejam realizados campeonatos infantis e veteranos no local. O Campo Paineirão fica ao lado do Ginásio Municipal, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!