segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Desfile de Cavaleiros será promovido em Cachoeira

[Cíntia Ferreira]

O I Desfile de Cavaleiros de Cachoeira de Minas promovido pela Agropecuária Oliveira, Estância Chão Selvagem e Rivanil Costa Machado será realizado no dia 11 de outubro a partir das 14h. O objetivo do evento, segundo os organizadores, é resgatar a tradição, promover a interação do município com as cidades vizinhas e valorizar o turismo local. A expectativa da coordenação é que cerca de 300 cavaleiros participem do desfile. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeira de Minas e do médico veterinário Carlos Eduardo Lopes de Barros.

Na sexta-feira, 10 de outubro, será promovido um baile para a escola da rainha. O baile acontecerá na Estância Chão Selvagem, a partir das 22h. O desfile acontecerá nas ruas do município. Os cavaleiros sairão do Pátio da Fogueira e retornarão para o mesmo local. Segundo os organizadores, a ideia, a partir desta primeira edição, é que o evento seja realizado anualmente.

As inscrições para participar do desfile podem ser feitas antecipadamente na Agropecuária Oliveira, ou no dia do evento, no Pátio da Fogueira. A taxa de inscrição é R$ 5. Todos os inscritos receberão uma lembrança de participação. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3472-2132.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!