sexta-feira, 25 de setembro de 2009

PM faz reunião sobre segurança em Bom Repouso

[Cíntia Ferreira]

A Polícia Militar promoveu no último dia 17 de setembro, na Câmara Municipal de Bom Repouso, uma reunião para tratar a segurança pública. O encontro foi aberto para toda a população bom-repousense. Os cidadãos presentes solicitaram melhorias no serviço das Polícias Civil e Militar da cidade. Durante o debate, foram apresentados dados referentes à segurança pública do município até o mês de agosto deste ano.

O legislativo e executivo participaram da reunião que contou também com a presença do comandante da 149ª Companhia de Polícia Militar de Cambuí, primeiro tenente Fábio Assis Chiaradia Araújo Silva, do delegado da Polícia Civil, Renato Mendes Wisniewski, do comandante do Destacamento da Polícia Militar e do terceiro sargento Júnio Ferreira Martins.

Após a discussão, os vereadores, o executivo e a população presente se dispuseram a fazer um estudo para a implantação do Conselho Municipal de Segurança Pública (Comsep), cujo objetivo é estimular a participação da comunidade na discussão de políticas públicas de defesa social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!