sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dia das Crianças em Cachoeira será especial

[Cíntia Ferreira]

A Prefeitura Municipal de Cachoeira de Minas irá promover este ano uma programação especial no Dia das Crianças. O tema do evento é ‘Dia da Criança, Dia de Alegria’. Deverão ser atendidas 1.335 crianças de zero a 12 anos. A programação foi dividida entre os dias 9, 10, 11 e 12 de outubro. No dia 9, serão beneficiadas as crianças do bairro Alto das Cruzes. No dia 10, as do bairro Cachoeirinha. No dia 11, as crianças do distrito do Itaim e no dia 12 de outubro a festa será realizada na praça da Bandeira para as residentes da zona urbana do município.

A abertura do evento do dia 12 contará com a Fanfarra Municipal de Cachoeira de Minas. O requisito principal para participar da festividade é levar a carteirinha de vacinação, pois só receberão os tickets para o lanche e os brinquedos as crianças que estiverem em dia com as vacinas. As que não estiverem, receberão a dose no local por funcionários da Secretaria de Saúde.

Serão distribuídos durante o evento saquinhos surpresa, sorvetes, algodão-doce e cachorro quente. Vários brinquedos como tobogã, futebol de sabão, cama elástica, piscina de bolinhas, touro mecânico, entre outros, foram alugados pela Prefeitura para alegrar as crianças neste dia especial reservado só para elas. O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Cachoeira de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!