sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Cachoeira comemora Dia do Professor

[Cíntia Ferreira]

Em todo o país é comemorado o Dia do Professor no dia 15 de outubro. Em Cachoeira de Minas não foi diferente. A data foi marcada por uma comemoração especial com os professores do município. Na sexta-feira, 16, os professores ativos e aposentados da cidade participaram de uma programação especial realizada no Clube Literário e Recreativo Cachoeirense. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação.

Antes do jantar, que foi realizado no clube às 20h30, foi promovida uma missa em ação de graças aos professores, às 19h. Em seguida, os educadores se dirigiram para o Clube Literário, onde aconteceu um jantar que reuniu cerca de 250 profissionais da área de educação. Os docentes presentes receberam uma homenagem e participaram de um sorteio de brindes.

Participaram os profissionais das escolas municipais, estaduais e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Segundo a secretária de Educação Maria Cristina Carvalho Simões, essa integração entre as instituições já vem sendo mantida há vários anos. Cristina considera isso importante e considera que todos devem participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!