segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Assaltantes invadem casa em Conceição dos Ouros

[Cíntia Ferreira] *

Sete pessoas foram feitas reféns em Conceição dos Ouros na última segunda-feira, 1. Segundo informações da Polícia Militar, a empregada da residência, de 47 anos, voltava da missa quando foi rendida por dois homens no quintal da casa. Os dois bandidos adentraram a residência e renderam as pessoas que lá estavam. Eles amarraram as vítimas, entre elas crianças e um bebê, feriram duas pessoas com um golpe na cabeça e no rosto e amordaçaram a empresária de 50 anos. Ainda, de acordo com a PM, os homens estavam armados.

Os infratores roubaram cerca de R$ 200 mil em cheque e dinheiro, além de duas televisões, um vídeo-game, celulares, joias e uma máquina fotográfica digital. Os bandidos permaneceram cerca de 40 minutos no local e depois fugiram no carro da família. Segundo informações dos familiares à PM, uma terceira pessoa deu toda cobertura aos bandidos do lado de fora da residência. A casa assaltada fica no mesmo quarteirão em que a cede da Polícia Militar em Conceição dos Ouros.

De acordo com relatos das vítimas, um dos assaltantes era baixo, tinha os cabelos arrepiados, trajava blusa azul e calça preta. O outro era moreno, magro, alto e, estava usando calça jeans, uma blusa cinza e boné branco. Após a fuga dos sequestradores, uma das vítimas que estava amarrada, conseguiu se soltar e acionar a PM, que fez bloqueio na região, mas até o final desta semana não havia localizado os bandidos.

* Com informações do site da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!