segunda-feira, 9 de novembro de 2009

1° Festival de Dança será promovido em Ouros

[Cíntia Ferreira]

O 1º Festival de Danças de Conceição dos Ouros será realizado no próximo domingo, 8, a partir das 18h, no Ginásio Poliesportivo do município. Durante o evento serão realizadas várias apresentações de danças em diversos ritmos como axé, funk, hip-hop, sertanejo, dance music, bolero, ballet e dança do ventre. Também será promovido um desfile de modas de cinco lojas da cidade. O festival será organizado pelo professor de dança Rodolpho Baret, com o apoio da Prefeitura Municipal e comerciantes locais.

Rodolpho já ministra aulas de dança no município há quatro anos. Este evento será uma mostra do resultado obtido neste período, juntamente com mais três profissionais da área: a professora de dança do ventre Lívia Azzi, a tutora de ballet Thaís Hellena e o grupo de hip-hop UDM CREW. Durante o festival, serão realizadas quinze apresentações de dança e o desfile de modas. Segundo o professor de dança, o objetivo do evento é a divulgação do seu trabalho com a dança e também promover à população cultura e lazer.

O 1º Festival de Danças de Conceição dos Ouros será aberto a todo o público. Os ingressos antecipados já estão à venda no município por R$ 5. Na hora do evento o valor subirá para R$ 10. Todo o dinheiro arrecadado com o festival será destinado a instituições do município. Rodolpho espera que este evento será o primeiro de muitos que pretende realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!