sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Peça ‘Contando Conto’ tem estréia hoje no Teatro de Cambuí

Cíntia Ferreira

Estréia hoje, as 20hrs 30, no teatro do Paço Municipal a peça ‘Contando Conto’ que se baseia no seriado ‘Os Normais’. O grupo que irá apresentar é a Companhia de Teatro Sérgio Cardoso (Cotesc) composto por nove atores. A apresentação será exibida hoje dia 30, amanhã 31 e domingo dia 1º. O valor da entrada é de R$ 3,00, e a faixa etária indicativa é acima de 12 anos.

A apresentação tem duração de cerca de 1h 30 e se trata de pequenos contos que foram adaptados da série ‘Os Normais’ e que aborda o cotidiano de um relacionamento. São três casais e três solteirões que vão viver situações comuns com uma pitada de humor.

Anderson Lopes vai interpretar o personagem ‘Bernardo’, Clauber Magalhães o ‘Inácio’, Dalila de Almeida a ‘Elisa’, Dalvana Gabriela a ‘Camila’, Diefferson Helson o ‘Saú’, Eliezer Lamin o ‘Aldo’, Maria Eliza Delfim a ‘Francisca’, Thais Helena a ‘Maristela’ e William Andrade interpretando ‘Guto’.

O grupo Cotesc é formado por amigos que já participavam de teatro e existe há cerca de seis anos, já foram apresentadas por eles nove peças. O grupo escolheu o nome Cotesc para homenagear o ator Sérgio Cardoso.

A expectativa deles para estes dias de apresentação é de que o teatro esteja cheio e com bastante energia positiva. Alguns atores já realizaram uma pequena apresentação da peça em Estiva e São João Del Rei.

Um comentário:

  1. Olá.
    Parabéns pelo blog e precisamos deste tipo de coisa na net, informação e cultura.
    Sugeria a vc publicar uma reportagem explicando a origem dos nomes das cidades de nossa região. Seria muito interessante.
    Excelente Blog.
    Abraços

    Alexandre A. Costa
    Cambuí - MG

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!