quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Rádio Viva comemora 6º aniversário com festa beneficente

Cíntia Ferreira

No mês de janeiro, a Rádio Viva (98,9MHz FM) comemora seis anos de música sertaneja. Para festejar esta data, há três anos os diretores da rádio realizam em Cambuí uma festa beneficente com a presença de muitos artistas do ramo sertanejo, que se apresentam cantando para a população presente. A festa será realizada no dia 11 de janeiro, como de costume, na Praça Coronel Justiniano das 12 às 19h30. A organização do evento está sendo realizada desde o mês de setembro de 2008.

Como a festa é beneficente, o evento conta com barracas das entidades espalhadas pela praça, onde são vendidas comidas e bebidas em prol das instituições do município. Participam a Apae, a Fundação Geriátrica Antônio Pascoal (Asilo), o Rotary Clube, os Vicentinos, a Santa Casa de Cambuí, entre outros. Segundo o Diretor Geral da Rádio Viva Geraldo Rodrigues, este ano serão disponibilizados dois caminhões que farão a coleta de alimentos durante a festa e que posteriormente serão distribuídos entre as instituições. Durante a festa, haverá ainda a distribuição de brindes realizada pela rádio.

A festa é divulgada através da própria rádio, de jornais impressos, televisão e Internet. A Rádio Viva abrange cidades de Minas Gerais, Vale do Paraíba e do Leste Paulista. No ano passado, cerca de 32 mil pessoas estiveram prestigiando o evento, este ano a expectativa é que o número seja ainda maior. “A festa divulga muito a nossa cidade. Hoje Cambuí é conhecida mundialmente através da Radio Viva. E para a população é uma diversão, nós vemos a felicidade estampada no rosto das pessoas”, afirma Geraldo.

A apresentação é realizada pela ordem de chegada dos cantores. Este ano, 25 artistas farão parte da programação do evento. São eles, Edson e Hudson; Guilherme e Santiago; César e Paulinho; André e Adriano; Felipe e Falcão; Ataíde e Alexandre; Gilberto e Gilmar; Pedro Bento e Zé da Estrada; Grupo Rahaas; As Galvão; Nelson e Davi; Mococa e Paraíso; Guto e Nando; Juliano Cézar; Meninos de Goiás; Kassef e Kelvin; João Mulato e João Carvalho; Ronny e Rangel; Donizeti; Almir e Elias; Bandeirante e Zé Batista; Ney e Val; Sergio e Iracy e a dupla John e Marcelo Henrique.

3 comentários:

  1. Oii parabens moça pela reportagem.
    Se vê que tem muito talento e com certeza vai virar otima jornalista.
    Realmente vai ta muito bom
    sao duplas conhecidas
    algumas ruins outras boas como edson e hudson .
    obrigado pela informaçao

    abraços e ate la kem sabe neh !

    ResponderExcluir
  2. Oi a muita boa a reportagem de vocês mas so falto as imagens do show mais mesmo assim fico otima .

    Parabéns pela repotagem .

    ResponderExcluir
  3. ola visitei seu blog para mim foi muito util pois estava querendo saber a data do aniverssario da radiomoro em potim sp a radio aqui sintoniza mais ou menos nao consegui ouvir a programaçao dos shous de aniverssario toninhoeventos246@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!