segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Posse dos conselheiros do FAPEM é realizada dia 11

Cíntia Ferreira

O novo conselho do Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor Público Municipal de Cambuí (FAPEM), tomou posse no dia 11 de fevereiro às 9h na sede do FAPEM em Cambuí. A chapa “União” foi eleita no último dia 30 com 52,7% dos votos válidos. A chapa vencedora é composta por 16 membros, no ato da posse, foram escolhidos 10 membros para serem os conselheiros executivos, são eles Humberto Tavares Ferrer de Oliveira, Andréia Aparecida D’Moreira Arruda, Maria Helena Rodrigues, Maria Eliana Rosa Lemes, Sidnéia Aparecida Pereira de Almeida, Décio Onéri de Almeida, Rosiete Ramos da Silva, José Carlos de Souza, Izilda Aparecida de Morais Souza e Zenaide Marques de Souza Paraíso.

Os seis demais membros foram denominados como suplentes. Sendo Benedito Lourenço Sales, Iara Aparecida Nogueira de Oliveira, José Luiz Tadeu da Silva Carapinheiro, Sônia Maria Perlim Callejon, Vanessa Marques Eiras e Vânia Neide Belizário. O vereador Geraldo Aparecido da Silva também foi escolhido para ser um conselheiro executivo do FAPEM.

Durante a posse, o presidente do FAPEM Gerson Benedito de Oliveira sugeriu que fossem criadas três comissões. Comissão administrativa, Financeira e Previdenciária. A proposta foi aceita por todos os presentes e compostas por três membros. Comissão administrativa: José Carlos de Souza, Maria Helena Rodrigues e Maria Eliana da Rosa Lemes; comissão financeira: Rosiete Ramos da Silva, Zenaide Marques de Souza Paraíso e Décio Onéri de Almeida; comissão previdenciária: Andréia Aparecida D’Moreira Arruda, Sidnéia Aparecida Pereira de Almeida e Izilda Aparecida Morais Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!