quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Supermercado sorteia carro a clientes em Cambuí

Cíntia Ferreira

O Supermercado Braizinho em Cambuí realizou no último domingo, 15, o sorteio de um FOX na praça Coronel Justiniano às 14h. Esta programação acontece há aproximadamente 15 anos e é uma forma de comemorar o aniversário do supermercado e retribuir a fidelização dos clientes. O ganhador do carro foi Carlos Sérgio da Silva, que reside em Cambuí.

Cerca de 300 mil cupons foram depositados na urna durante os meses de novembro de 2008 a fevereiro de 2009. Nos anos anteriores o sorteio era realizado no dia do natal (25 de dezembro), mas este ano, por um atraso na autorização a programação teve que ser adiada. Durante o evento foram distribuídos pelo supermercado 20 mil picolés a população.

A ‘CCE’, ‘Danone’, ‘Bauduco’, ‘Parati’, ‘Skin’, ‘Santa Amália’, ‘Café Três Corações’, ‘Colgate Palmolive’ e ‘Macarrão Galo Renata’ foram os patrocinadores e estiveram presentes distribuindo brindes e realizando degustação de produtos.
Segundo um dos proprietários do supermercado Benedito Braz Pereira, o Braizinho, a loja em breve terá uma nova sede e na inauguração haverá uma grande festa. Ele finaliza agradecendo aos clientes pela participação no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!