sexta-feira, 20 de março de 2009

Reuniões são feitas com supervisoras das escolas municipais

CÍNTIA FERREIRA
Todas as terças-feiras são realizadas reuniões com as supervisoras das escolas municipais, das 7h30 às 9h30, na sede do Pólo UAB de Cambuí. O objetivo principal das reuniões, segundo a psicopedagoga Eunice Ferreira Camargo Pereira, é de estarem mais próximas da realidade das escolas, discutindo novas estratégias, metodologias e ações que visem à melhoria do trabalho pedagógico.

Essas reuniões tiveram início junto ao ano letivo no mês de fevereiro. São dirigidas pela psicopedagoga Eunice com o auxílio da psicóloga Tatiana de Paiva Maciel. Ambas realizam diversos trabalhos na rede municipal de educação. São sete supervisoras das escolas municipais de Cambuí que participam das reuniões.

Segundo a supervisora da Escola Municipal João Fanuchi, do bairro dos Lopes, Elaine Cristina Pascoal, a intenção dessas reuniões é de levar os casos encontrados na escola para serem discutidos. E também levar propostas de trabalho para toda a escola. Elaine considera as reuniões muito importantes e diz que são muito esclarecedoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!