quinta-feira, 30 de abril de 2009

PM prende casal que tentava aplicar golpe em Cambuí

Cíntia Ferreira

No dia 27, às 11h a Polícia Militar de Cambuí foi informada de que duas mulheres e um homem estavam na cidade com o objetivo de aplicar golpes aos cidadãos e que possuíam um veículo com placa de Rio Claro (SP). Diante das informações a PM conseguiu localizar o veículo na Praça Coronel Justiniano, onde se encontrava um dos suspeitos.

Em outra viatura da PM, uma das golpistas chegou acompanhada pelo policial e a vítima aposentada de 60 anos. Segundo informações da PM, a vítima disse que transitava pela rua Padre Caramuru quando foi parada por duas mulheres, onde uma disse que ela e sua amiga estavam com um bilhete premiado da Mega Sena e que necessitavam de uma ajuda para receber o prêmio.

A vítima contou também que a golpista disse que ela seria recompensada pela ajuda, mas que deveria entregar às mesmas a quantia de R$500 antecipadamente. A vítima relatou que não possuía o dinheiro naquele momento, mas que iria sacar na sua agência bancária, onde nesse momento passava pelo local um policial que suspeitando da ação conseguiu abordar a autora. A outra que a acompanhava conseguiu fugir não sendo localizada.

O casal recebeu voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Alguns objetos dos golpistas foram apreendidos, inclusive o veículo que estava com o licenciamento atrasado. Após pesquisa nos sistemas informatizados, foi constatado que a mulher responde a quatro processos no Estado de São Paulo por estelionato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!