sexta-feira, 8 de maio de 2009

Escola realiza ‘Jantar Dançante’ para mães em Córrego

Cíntia Ferreira
A Escola Estadual Professor Maximiano Lambert realiza no próximo sábado, 9, às 20h, no poliesportivo de Córrego do Bom Jesus, um ‘Jantar Dançante’ em homenagem às mães. Após o jantar, haverá show com Zé Hamilton de Estiva. Os convites para o evento estão á venda com os funcionários e na própria secretária da escola.

O objetivo deste evento é arrecadar fundos para o caixa escolar. Segundo a diretora Denise Aparecida Mota, esta é uma maneira de ter uma ajuda no dia a dia. “Todo dinheiro arrecadado é direcionado aos alunos”, conta. Este já é o 4º jantar que a escola realiza. No ano passado um bom público participou da programação.

O valor do ingresso para o jantar é de R$ 15 para adultos e R$ 8 para crianças menores de 12 anos. Os ingressos devem ser adquiridos com antecedência, pois não serão vendidos antes e durante a programação. É esperado que aproximadamente 500 pessoas compareçam ao evento no sábado.

Para a divulgação, foram feitos cartazes e distribuídos na cidade. O evento é aberto para toda à população, inclusive moradores das cidades vizinhas. O próximo evento que será realizado pela escola para arrecadação de fundos é a Festa Junina que deverá acontecer nos dias 19 e 20 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!