quarta-feira, 8 de abril de 2009

PM realiza operações em Cambuí no final de semana

Cíntia Ferreira
A Polícia Militar de Cambuí tem realizado várias operações na cidade. Neste final de semana foram realizadas algumas apreensões de drogas e outros materiais. Duas foram realizadas no dia 3, na Rua Sabino Marques Padilha, no Bairro Santa Edwiges, outra no Bairro Jardim Santo Expedito e a outra no Terminal Rodoviário de Cambuí, no sábado, dia 4 de abril.

Na residência localizada no Bairro Santa Edwiges foram apreendidas 80 pedras e mais uma porção de quatro gramas de crack, e 28 gramas de substância semelhante a maconha, além de um celular, R$ 250 em dinheiro, uma motocicleta e outros aparelhos eletrônicos. O autor de 19 anos não se encontrava em sua residência no momento. Mas foi localizado posteriormente pela PM e levado a Delegacia de Polícia Civil.

Também no Bairro Santa Edwiges, a polícia realizou uma operação devido a uma denúncia anônima de que existia movimentação de jovens em torno de um terreno baldio ali existente. Ninguém foi encontrado no local, mas durante a busca, a PM localizou 18 dezoito pedras de crack embrulhadas em papel alumínio. Populares informaram que os suspeitos fugiram quando perceberam a aproximação das viaturas.

No Bairro Jardim Santo Expedito, a PM realizou um mandado de busca e apreensão onde foram localizados 30 cartuchos de munição calibre 38 deflagrados; dois cartuchos de munição calibre 44 deflagrados, uma placa de identificação de veículo tipo motocicleta, um canivete, um aparelho de som automotivo e uma motocicleta com documentação irregular. O proprietário dos matériais apreendidos não estava no local.

Já no Terminal Rodoviário, a PM abordou o infrator de 22 anos que carregava em sua mochila cinco tabletes de maconha, um tablete e uma bucha de cocaína e R$ 40. Ao ser questionado pela polícia, o autor disse que estava levando as drogas para a cidade de Paraisópolis. Recebendo voz de prisão, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Cambuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!