quinta-feira, 21 de maio de 2009

Projeto ‘Estiva em Ação’ aconteceu no dia 9

Cíntia Ferreira



No último sábado, 9, foi realizado em Estiva o projeto ‘Estiva em Ação’. O evento é uma parceria entre a Primeira Igreja Batista de Atibaia, a Primeira Igreja Batista de Cambuí e a Prefeitura Municipal de Estiva. Durante a programação foram realizados vários atendimentos á população como exames de diabetes, aferimento da pressão arterial, além de dicas nutricionais, entre outras. No Ginásio Poliesportivo do município foram realizados torneios de vôlei, basquete, tênis, tênis de mesa, futsal e basquete de trio, onde aproximadamente 130 pessoas participaram.

O evento aconteceu das 10 h às 17h30. Segundo Aleksander Constantin Prouse, um dos organizadores do evento, o objetivo do programa é levar à população de Estiva serviços sociais na área de saúde, esportes e bem estar. Participaram adultos, jovens e adolescentes, entre eles, da igreja de Atibaia e da igreja de Cambuí.

O diretor de Esportes Marcos Barbosa ficou satisfeito com o projeto e disse que as crianças adoraram. Ele agradece a todos os colaboradores que contribuíram para que o evento fosse realizado e também a secretária de Educação que cedeu a Creche Municipal para a alimentação dos participantes. “Se existir um entendimento entre as parceiras do projeto, com certeza terá outras edições deste evento”, afirma Aleksander.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!