quarta-feira, 5 de agosto de 2009

4ª Junicam é adiada em Cambuí

Cíntia Ferreira
cintiagazeta@yahoo.com.br


A 4ª Festa Junina de Cambuí (Junicam) aconteceria no último final de semana, 27 e 28 de junho. Devido à chuva o evento precisou ser adiado para a próxima sexta, 3, e sábado, 4. Durante as noites de festa, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município irá comercializar alimentos. O evento está sendo organizado pela Prefeitura Municipal de Cambuí através da Secretaria de Governo, Departamento de Cultura, Secretaria de Desenvolvimento Economico e Social (Sedes), Departamento de Turismo e Secretaria de Educação.

Na sexta-feira, 3, acontecerá uma quadrilha e uma apresentação dos alunos da Apae. Logo após, haverá show com a dupla John e Marcelo Henrique. No sábado, 4, a festa terá início com a quadrilha da escola do bairro Rio do Peixe. Em seguida, irá se apresentar a Escola Estadual João Lopes. Haverá também uma apresentação com os bonecos gigantes de Brasópolis e o Dançando na Praça com Darli e Marcelo. A programação acontecerá no Largo do Mercado Municipal de Cambuí.

Fez parte da Junicam também o desfile da Rainha dos Cavaleiros e o Desfile de Cavaleiros que aconteceu no último dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!