quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Cachoeira de Minas realiza ‘Arte e Música na Praça’

Cíntia Ferreira

O município de Cachoeira de Minas vem realizando o ‘Arte e Música na Praça’, um projeto de incentivo e valorização dos artistas da cidade e região. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

São realizadas duas apresentações musicais por mês, que geralmente acontecem no sábado. No dia 18 de julho, a apresentação aconteceu com a participação de duas duplas sertanejas de Conceição dos Ouros, Sertanejo Catinbal e Zezinho e Dirceu. No próximo sábado, 25, é a vez do trio Nelson, Nádia e Ana Cristina, de Cachoeira de Minas. O trio apresenta diversas canções românticas, que agradem a vários públicos.

Segundo a integrante do trio Nádia Tenório, musica é um dom divino e precisa ser partilhada e socializada. “Sempre que pudermos estaremos, no coreto na Praça de Cachoeira de Minas, ou em outras cidades, compartilhando nossas alegrias com todos”, afirma.

Para participar do ‘Arte e Música na Praça’, os interessados devem procurar a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer na prefeitura e se inscrever com o secretário Expedito de Oliveira. A procura também pode ser feita através do telefone (35) 3472-1333.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!