segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Cachoeira realiza ‘Arte e Música na Praça’ especial

Cíntia Ferreira

A Prefeitura Municipal de Cachoeira de Minas irá realizar no próximo final de semana, 5 e 6 de setembro, o ‘Arte e Música na Praça’, o evento é especial pois serão dois dias de apresentação no coreto da Praça da Bandeira. O programa é realizado através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, com o apoio do Conselho Municipal do Patrimônio Histórico e Cultural. O objetivo do evento é levar à cultura para a população e incentivar principalmente as bandas e grupos amadores.

Segundo o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Expedito de Oliveira, a Prefeitura tem bastantes inscrições de bandas que desejam participar das apresentações. Os cadastros são feitos através da Secretaria. O evento já vem sendo realizado há aproximadamente dois anos, as apresentações acontecem a cada 15 dias. Os participantes recebem uma ajuda de R$ 100 a R$250.

No sábado, 5, o coreto será ocupado pela dupla, Celso e Juliano, de Limeira, apresentando o sertanejo universitário. No domingo, 6, é a vez da banda cachoeirense RLX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!