segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Cachoeira terá 1ª Cavalgada Ecológica

Cíntia Ferreira

A 1ª Cavalgada Ecológica de Cachoeira de Minas será realizada no próximo domingo, 6, a partir das 10h. O objetivo do acontecimento, de acordo com a organização, é divulgar o turismo rural da Fazenda São Sebastião, em Cachoeira de Minas, e levar as pessoas para uma responsabilidade ecológica. A ideia, a partir desta primeira cavalgada, é realizar o evento anualmente. A expectativa é que cerca de 200 pessoas participem desta edição.

As inscrições para participar da cavalgada podem ser feitas através dos telefones (35) 9807-9052(Irys) ou 9804-7252(Fernando). O custo para participar é R$ 15. O valor arrecadado será utilizado em investimentos para o desenvolvimento de projetos ecológicos, educacionais e turísticos da Fazenda São Sebastião. Qualquer pessoa interessada pode se inscrever.

Às 10h, os cavaleiros irão se reunir no pátio da fogueira, com destino à Fazenda São Sebastião, que fica no bairro Areado. Serão aproximadamente 12 quilômetros de cavalgada. Durante o evento será realizado o plantio de várias árvores e um almoço para os participantes.

“Esperamos a presença de muitas pessoas que são adeptas a cavalgada para que possam conhecer a fazenda e possam voltar em outros eventos proporcionados por nós. E também que no próximo ano voltem na 2ª Cavalgada Ecológica”, comenta a organizadora do evento Irys Sabrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!