segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Camanducaia vence campeonato de basquete em Cachoeira

[Cíntia Ferreira]

O time de Camanducaia venceu o Campeonato Regional de Basquete Masculino em Cachoeira de Minas no último domingo, 27. O torneio começou no dia 2 de agosto e teve a participação de cinco equipes de municípios da região: Cachoeira de Minas, Pouso Alegre, Camanducaia, Paraisópolis e Santa Rita do Sapucaí. Camanducaia disputou a final com a equipe de Pouso Alegre, vencendo por 62 x 60. Os jogos do campeonato foram realizados aos domingos, a partir das 13h30.

Pouso Alegre liderou a primeira com quatro vitórias. Em seguida, com duas vitórias cada, ficaram Camanducaia, Paraisópolis e Cachoeira de Minas. Santa Rita do Sapucaí terminou essa etapa na última colocação, após perder quatro jogos. Na semi-final, Pouso Alegre venceu Cachoeira de Minas por 52 x 21 e Camanducaia derrotou Paraisópolis por 58 x 57.

Na final, no último domingo, 27, Camanducaia enfrentou Pouso Alegre e venceu por 62 x 60. O primeiro e segundo lugar do campeonato levaram para a casa medalhas e um troféu. Também foram premiados com uma bola de basquete os três maiores pontuadores. Em primeiro lugar ficou o jogador Diogo de Camanducaia com 116 pontos. Em segundo, Márcio de Paraisópolis com 115 pontos. E em terceiro lugar, com 62 pontos, o jogador André de Cachoeira de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!