quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Conceição dos Ouros promove festa da padroeira

[Cíntia Ferreira]

A tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora da Consolação acontece neste final de semana em Conceição dos Ouros. Todo o dinheiro arrecadado com a festividade deste ano será destinado à reforma da Igreja Matriz. A programação terá início neste domingo, 29, com uma missa às 19h30. Todas as noites serão realizadas apresentações de shows de diversos artistas da região.

A festa vai até o dia 8 de dezembro, e será encerrada com uma programação especial que começa às 10h. Logo mais, à noite, haverá uma procissão e coroação de Nossa Senhora. O evento tem o apoio de vários comerciantes locais.

No sábado, 28, haverá show com Samuel Lima. Domingo, 29, show com The Gardenall. Segunda-feira, 30, é a vez da dupla Vauley e Valeriano. Na terça-feira, apresentação de Adilson. Na quarta-feira, 02, Donizetti Show. Na quinta-feira, 3, Ministério Cristo Faz. Na sexta-feira, 4, haverá show com Augusto Alexandre e sábado, 5, com a banda Luna Taxi. No domingo, 6, a apresentação fica por conta da banda Fascinyus. Na segunda-feira, 7, Ediana Mascaro e Banda. E na terça-feira,8, encerrando a festa o grupo Violeiros da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!